Salvar

Salvar

Mulher foi morta em frente aos filhos

 

Foi preso nesta quarta-feira (19), na chácara de um amigo, Nilson Rodrigues Gama acusado da morte da ex-mulher Rosimeire Kramer assassinada com quatro tiros por ele na frente dos filhos, na zona rural da cidade de Pedro Gomes distante 296 quilômetros de Campo Grande, no último domingo.

Ele se preparava para fugir para o estado de Mato Grosso quando por volta das 23 horas foi preso pelos policiais. Ele estava escondido ainda com a arma do crime em uma chácara de um amigo, próximo a uma fazenda em Pedro Gomes.

Em depoimento, ele disse que matou Rosimeire por ciúmes, e que já tinha recebido a ajuda de várias pessoas para fugir para o estado vizinho. O amigo de Nilson também acabou preso e foi indiciado pelo crime de favorecimento pessoal.

Rosimeire foi morta com quatro tiros, sendo que um atingiu seu rosto e os outros as costas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Ela estava na companhia de familiares e dos filhos, de 28 e 10 anos, quando foi assassinada.

Fonte: Midiamax

Uma mulher de 48 anos foi vítima de estupro coletivo na segunda-feira (17), em Presidente Epitácio, no oeste de São Paulo. Os suspeitos são um jovem de 20 anos e quatro adolescentes de 17, 15 e 13 anos. A Polícia Militar prendeu o maior e apreendeu os adolescentes que são vizinhos da mulher.  A vítima é uma dona de casa que foi levada de sua residência para a casa de um dos suspeitos. A mulher não sabe como foi parar na casa. "Ela estava embriagada e disse que não se lembrava bem do que aconteceu", afirmou o delegado Mauro Chiyoda, titular da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau.

Depois do estupro, a mulher foi trancada na casa. "Colocaram madeira na porta, mas ela conseguiu abrir a porta e pediu socorro", explicou o policial, acrescentando que houve cárcere privado. Com uma lesão, a dona de casa foi atendida na Santa Casa da cidade.

Na casa onde ocorreu o estupro coletivo, a Polícia Militar encontrou preservativos, roupas e chinelos. Eles foram ouvidos na tarde de ontem (18), no Fórum de Presidente Epitácio e negaram o estupro. Em seguida, os três adolescentes foram levados para a cadeia pública de Adamantina, onde aguardarão transferência para uma unidade da Fundação Casa.

R7

Caseiro e filhos seriam autores do crime

 

O ex-vereador Cristovão Silveira (PSDB) e a esposa foram assassinados na noite desta terça-feira (18), em uma chácara na saída para Rochedo, na MS-080. Eles foram mortos a facadas, e o caseiro seria o autor do crime.

Informações preliminares são de que o crime aconteceu por volta das 20 horas na chácara, onde estavam o ex-vereador e a esposa. Teria tido uma discussão entre Cristovão e o caseiro do local momento em que o ex-vereador e a mulher foram esfaqueados por ele.

Ainda de acordo com informações, os filhos do caseiro teriam ajudado o pai a esfaquear o casal. E logo fugiram em uma camionete, já o caseiro foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Rouba a Banco, Assantos e Sequestros). Não há informações sobre a motivação do crime.

Em 2015, o ex-vereador foi investigado na Operação Coffee Break. A investigação apurava um suposto esquema de compra de votos de vereadores para a cassação do prefeito Alcides Bernal, em março de 2014.

Cristovão era vereador em 2012 e nos aúdios captados pela Polícia Federal na Operação Lama Asfáltica ele aparece conversando com o empresário João Amorim, um dos principais alvos de ambas as apurações.

Fonte: Midiamax

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top