Salvar

Salvar


Um homem de 46 anos foi preso neste domingo (28), depois de ser acusado de estuprar uma menina de 5 anos. Ele seria amigo da família da menina.

O autor teria ido até a residência da família, e a mãe deixado a filha sozinha e ido até a cozinha do imóvel e ao retornar não encontrou a criança saindo a sua procura. A mãe foi até a residência de outra moradora.

Ao chegar e perguntar pela filha foi informada pela moradora que o homem teria levado a menina até um banheiro e a estuprado. Ainda de acordo com o site Diário Corumbaense, revoltados com a notícia populares espancaram o autor.

Ele foi levado pela polícia para atendimento médico e depois encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

Um homem de 26 anos, totalmente embriagado e que teve o nome preservado, morador na rua Assaí, no bairro Jóquei Clube, periferia de Dourados, foi agredido por populares no início da madrugada deste domingo, dia 28 de maio, após mostrar os órgãos genitais para duas crianças de dois e sete anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, a mãe das crianças que é vizinha do infrator viu a movimentação dos filhos e foi ver o que estava acontecendo, quando notou que o home mostrava a genitália.

Vizinhos também viram o que o homem estava fazendo e em represália passaram a agredi-lo até a chegada da Polícia Militar que havia sido acionada pela mãe das crianças.

O homem foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi ouvido em depoimento a em seguida liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: Grande FM

Prisão aconteceu após denúncia de que suspeitos estariam no Lagoa Dourada

Parte de quadrilha de assaltantes de veículos foi presa na noite de ontem por policiais militares do Batalhão de Choque.

Leandro Souto de Lima, 21 anos, André Luiz Monção Vilanova, 34, e Júlio César Peralta dos Santos, 22, estavam escondidos em uma casa no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. Eles são apontados como executores de roubos de três veículos na Capital e mais um em Sidrolândia.

Pelo menos dez integrantes, incluindo observadores e atravessadores que tentam chegar à fronteira, compõem o bando e passaram a ser investigados pela Polícia Civil.

Com o trio foram apreendidos dois revólveres nos calibre .32 e .38 municiados, usados para ameaçar as vítimas. Os veículos tomados foram recuperados em ações anteriores, principalmente nos municípios que estão na rota de acesso à Bolívia e ao Paraguai.

A prisão aconteceu após denúncia de que os suspeitos estariam escondidos no Lagoa Dourada. O Choque passou a monitorar o local e flagrou Júlio e Leandro na residência. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas foi capturada. André estava chegando em um Fiat Uno prata e tentou dar meia volta, mas também foi detido.

O grupo foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde afirmou ter executado os roubos recentes de um Voyage, um Fox, um Ford Ka e um Sandero (este último no interior).

Por cada entrega, recebiam em média de R$ 1,5 mil. Além disso, informaram sobre a participação de outros comparsas. O caso deve ser entregue à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).

Fonte: Correio do Estado

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top