IVINHEMA: Mulher é atropelada por motociclista durante caminhada

Ivinhema
Moto envolvida no acidente. – Foto Ivinoticias

Um acidente no inicio da noite desta segunda-feira (13) por volta das 19h15min deixou uma mulher ferida após um motociclista atropelar uma mulher que caminhava no Residencial Eco Park em Ivinhema.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma mulher de 45 anos e mais duas amigas seguiam pela Avenida Alamedas dos Ipês, quando um motociclista de 45 anos que conduzia uma moto Honda CB 300R com placa de Ivinhema que acabou atingindo a mulher, sendo que com o impacto o motociclista caiu na via e a mulher teve um ferimento na região lombar.

O corpo de bombeiros de Ivinhema atendeu a ocorrência e encaminhou a vitima para o hospital, a Policia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência, o motociclista será submetido a exame do bafômetro, já que aparentemente estava possivelmente embriagado.

RECLAMAÇÃO

Moradores reclamaram que a via sempre tem esse problema com motociclistas e condutores de carro que passam em alta velocidade, já que no local não tem nenhum redutor de velocidade, além disso, a pista de caminhada que deveria estar pronta esta sendo tomada pelo mato e com as obras paradas.

Please follow and like us:
error20