NOVO HORIZONTE DO SUL: Prefeito Marcílio da posse ao novos membros do Conselho Tutelar

Novo Horizonte do Sul

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Novo Horizonte do Sul Julyany Moreira Fernandes e o Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito diplomaram e empossaram na manhã desta quinta-feira (09) em seu gabinete, as cinco Conselheiras Tutelares Titulares e suplentes que passarão a atuar no Município para um mandado de quatro anos a partir de amanhã.

O Conselho Tutelar de Novo Horizonte do Sul para o período de 2020 à 2024, terá como Conselheiras: Carina Pires Cardoso, Eliane de Medeiros Angelo, Luzimeire Aparecida de Souza, Ediane Santarena e Maria Folgaça Varjão. As suplentes são as seguintes: Lilian Bentes do Nascimento, Vera Lucia Rodrigues e Marinalva Alves Pereira.

O Prefeito Marcilio agradeceu as conselheiras que deixarão o cargo hoje, e colocou-se a disposição do novo Conselho naquilo que for importante para seu pleno funcionamento, salientou ainda a importância do cargo que os conselheiros estão assumindo, todas foram eleitas pela sociedade e são agora as representantes para zelar, cumprir e fazer cumprir os direitos das crianças e adolescentes do município.

A cerimônia de posse contou com a presença dos membros do CMDCA, , Gerente de Assistência Social Cleide Lisboa Froes, da Psicóloga Karina Lopes de Paula e de Margarida Matheus.

 

Fonte: ValemsNews

Please follow and like us:
error20