Quatro pessoas da mesma família sofrem grave acidente no macroanel em Campo Grande

Acidentes
Veículos foram para na pista oposta (Foto: Diego Alves)

Acidente aconteceu durante uma conversão no macroanel da BR-163

Quatro pessoas da mesma família sofreram um grave acidente no macroanel da BR-163, região da Uniderp Agrárias em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (29). Um casal e duas crianças, de 8 e 1 ano, foram levados conscientes, orientadas e com escoriações para atendimento na Santa Casa.

Os quatro estavam em um VW Saveiro, transitando no sentido à região do Nova Lima, quando foram atingidos por um caminhão.

O motorista do caminhão, Adriano Gomes, de 36 anos, que seguia logo atrás, disse que o motorista fez uma conversão à esquerda, de forma brusca, à sua frente, para entrar na Rua Acrópole, quando houve a colisão.

“Tentei desviar, mas não deu, foi muito rápido”, disse. De acordo com o caminhoneiro, a Saveiro seguia logo a frente, quando o condutor do veículo fez a conversão à esquerda. Com isso, o caminhão colidiu contra a lateral da Saveiro que capotou e foi arrastada pelo caminhão.

Caminhão e Saveiro foram parar nas margens da pista contrária. Por sorte, nenhum outro veículo transitava na outra pista. O Corpo de Bombeiros teve que utilizar desencarcerador para retirar os quatro ocupantes da Saveiro. A porta teve que ser retirada para que os ocupantes saíssem.

Com escoriações, e alguns cortes, os quatro foram levados conscientes e orientados para atendimento. O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Além dos bombeiros e Samu, equipes da CCR Vias e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram ao local

Fonte: Midiamax

Please follow and like us:
error