Idoso leva enxadada no rosto após briga com ‘lobisomem’ em Coxim

Cidades Policiais
Crédito: Coxim Agora

Polícia diz que briga poderia terminar em morte

   

Wilson Ferreira Nascimento, 66 anos, levou uma enxadada no rosto, após discussão com Luciano da Silva Bueno, 24 anos, conhecido como ”lobisomem”, na avenida Campo Grande, no Nova Coxim, em Coxim. A briga foi por causa de uma empreitada de trabalho.

Conforme o Coxim Agora, Wilson teria ido até a residência de Luciano chamá-lo para um serviço de pedreiro, mas que precisava confirmar com seus pais para dar certeza e fechar o negócio.

Por volta de 15h, Luciano foi à casa de Wilson levando cavucate e foice. Ele dizia que já iria iniciar o trabalho. No entanto, Wilson informou que ainda não tinha confirmado a empreitada, mesmo assim, Luciano pediu R$ 10,00 de adiantamento, o que foi negado.

Wilson ainda disse que, mesmo que tivesse, não daria dinheiro, já que não devia nada o colega. Foi aí que Lobisomem pegou a enxada e acertou o queixo e o braço esquerdo da vítima. Para se defender, a vítima pegou uma foice e acertou a cabeça e as costas de Bueno.

Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Segundo a polícia, caso populares não apartassem a briga, o caso poderia acabar em morte.

Fonte: Top Midia News

Please follow and like us:
error