Para Dagoberto, queda de Bolsonaro em pesquisas é previsível: ‘tapado e despreparado’

Política

Deputado, que chegou a falar que Bolsonaro não ‘servia nem para prefeito de Jaraguari’, aposta em decadência do governo

Antes mesmo da vitória do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) não poupava criticas ao então colega de parlamento. À época, Dagoberto chegou a dizer que Bolsonaro ‘não servia nem para ser prefeito de Jaraguari’ e, em troca, recebeu uma enxurrada de críticas de bolsonaristas. Mas, as críticas não acabaram.

Ao saber da queda de 12% de aprovação na atuação do presidente em Campo Grande, o parlamentar diz que era previsto e a tendência é piorar. O número foi apontado em pesquisa do Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas) com 1200 pessoas no mês de setembro.

“Bolsonaro vai despencar como eu já previa desde o início, acho que ele não consegue ter um bom desempenho e é completamente despreparado para o cargo. O Brasil errou em escolher um homem como ele, e agora nós estamos pagando o preço”, diz o deputado.

Oposicionista, o parlamentar desqualificou completamente o mandatário, afirmou que ele não conhece sobre administração pública e deu nota zero para o desempenho. Para Dagoberto, a relação com outros países também é ruim devido a declarações do presidente. “Daqui pra frente, o Brasil vai cada vez pior. A tendência é piorar. Infelizmente essa é a realidade”.

Turma do eu avisei

Não é novidade que Dagoberto é completamente contra o jeito bolsonarista de ser. O deputado não poupa tempo em descredibilizar o presidente e diz que quase não foi eleito após afirmar que “Bolsonaro não servia nem para prefeito de Jaraguari”.

“Eu conhecia ele, convivia com ele, é um tapado! Eu alertei, eu falei como que ele era despreparado, homofóbico e as pessoas brigavam comigo, quando dizia isso. Tive a coragem, mesmo com os números altos nas pesquisas, e quase não me elejo”, concluiu.

Fonte: Top Midia News

Please follow and like us:
error