O que você precisa saber para começar a segunda-feira

Brasil
Ricardo Stuckert Filho/Instituto Lula

Lula dá entrevista e diz que seria “um prazer” ver o ex-juiz Moro e o procurador Dallagnol, seus algozes, presos no lugar dele; contêiner com 240 kg de cocaína é interceptado pela alfândega no Porto de Santos; adolescente suspeito de estupro é amarrado em praça pública pela população, no Ceará.

Confira o que você precisa saber para começar a segunda-feira (19):

Lula diz que seria “um prazer” ver Moro e Dallagnol presos

Na expectativa pela concessão do regime semiaberto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que só quer sair da prisão “com 100% de inocência” e que seria “um prazer” que o ministro da Justiça, o ex-juiz Sergio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol entrassem em seu lugar. “Eu só saio daqui com 100% de inocência, e o maior prazer seria sair daqui e o Moro entrar no meu lugar. Ele e o Dallagnol”, disse o petista, em entrevista ao site GGN. Lula falou com o site na última quarta-feira (25).

Contêiner de açúcar com 240 kg de cocaína

Uma fiscalização aduaneira resultou na interceptação de pelo menos 240 kg de cocaína no Porto de Santos, no litoral de São Paulo a droga estava camuflada em uma carga de açúcar que seguiria em um navio para Antuérpia, na Bélgica. Ninguém foi preso.

Adolescente suspeito de estupro é amarrado em praça

Um adolescente de 17 anos foi amarrado em praça pública suspeito de estuprar a enteada, de 6 anos, em Hidrolândia, no interior do Ceará. O caso aconteceu neste sábado (28), quando o rapaz foi detido pela população ao tentar fugir. O suspeito estava sendo procurado pela polícia desde quarta-feira (27), quando ocorreu o crime em Nova Russas. Neste sábado, ele foi flagrado tentando fugir em uma burra, de acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil. Ao ser visto, ele foi detido pela população e teve as mãos e pernas amarradas na praça.

Produtores de laranja processam indústrias de suco

Produtores de laranja no Brasil ingressaram com uma ação internacional contra as três maiores indústrias de suco por formação de cartel sobre o preço de compra da fruta. Atualmente, a indústria exportadora nacional é composta por três grandes companhias: Cutrale, Citrosuco e Louis Dreyfus. O grupo é representado desde 2009 pela associação CitrusBR.

Fonte:Yahoo

Please follow and like us:
error