Bolsonaro ataca imprensa após dizer que jornalista enganou sua nora

Brasil

   

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou mensagem com feroz crítica à imprensa, a qual chama de “sem limites” após reportagem com sua nora Heloísa, casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

A reportagem em questão foi publicada pela revista ‘Época’. Nela, o repórter se inscreveu e participou do aconselhamento de coaching online que a nora do presidente participa.

Segundo Bolsonaro, o jornalista “se passou por gay e fez 5 sessões” com a nora, gravando tudo. O presidente afirma ainda que, por questão de ética, a conversa deveria ter sido mantida no âmbito particular.

“Imprensa sem limites: sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, Época/Globo, se passou por gay e fez sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo”, escreveu Bolsonaro.

 

 
Ver imagem no Twitter
 
 
O próprio Eduardo, depois do pai, também fez criticas à matéria da ‘Época’ e ao jornalista, ao qual chamou de “mau caráter”.

“Minha esposa foi enganada por um mau caráter que se diz jornalista da Época/Globo, João Paulo Saconi, que usou da sua boa fé e profissionalismo para manipulá-la e fabricar matéria com o único intuito de assassinar a reputação da família do Presidente”, escreveu Eduardo em postagem acompanhada de imagem da matéria e da hashtag #familiaMarinholixo

 
Ver imagem no Twitter
 
 
Please follow and like us:
error