IVINHEMA: Acidente do Ultraleve será investigado pelo D.E.C.O

Ivinhema

O incidente que ocorreu na tarde de ontem (8) por volta das 17h35min em uma chácara saída para Angélica, às margens rodovia MS-141 e próximo do residencial Solar do Vale, vitimou das pessoas e outra esncontra-se em estado grave na santa casa de Campo Grande.

A reportagem do Site Ivinoticias esteve no local do acidente hoje de manhã e várias pessoas foram até o local para ver o incidente e como tudo ocorreu, até porque o acidente foi logo no início da noite de ontem e ficou difícil ver os estragos de como realmente foi.

Segundo informações dos moradores próximos, a aeronave estava numa altitude baixa próximo a casa, e quando o piloto foi acionar o motor da aeronave para ganhar altitude, o motor não respondeu o comando e veio a cair ao lado da residência.

De acordo com a delegada Ana Claudia Medina, titular da Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deco), as investigações foram tomadas pela manhã desta segunda-feira (09) e na tarde foram feitas as separações das peças, feita a dinâmica do local e também foram recolhidas algumas peças e encaminhada para Campo Grande para maiores investigações, confira a fala da delegada Medina no vídeo abaixo:

Fonte: Ivinoticias

Please follow and like us:
error