Cliente é ferido com tiro na cabeça enquanto comia espetinho em bar

Policiais

Um homem de 30 anos foi ferido com tiro na cabeça enquanto comia espetinho em bar no Jardim Talimã, na noite deste sábado (7), em Campo Grande. A vítima não era o alvo do atentado e dois homens foram presos depois pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o alvo da dupla, que tem 40 e 41 anos, era um rapaz de 21 anos que também estava no bar. O jovem estaria no bar quando os autores, sendo que um deles é seu ex-cunhado, chegaram em um Fiat Uno branco e um deles desceu apontando uma arma para ele.

O rapaz teria corrido, pulando o muro do local, quando ouviu dois tiros. Por volta das 21h35, enquanto fugia, o alvo da dupla armada chamou a atenção dos policiais que faziam ronda no bairro. Abordado, o rapaz disse que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio.

Os policiais foram até o bairro e, em contato com testemunhas, foi informado que a dupla chegou atirando contra o rapaz, mas outra pessoa que estava no bar acabou sendo atingida.

A vítima, de 30 anos, ainda estava no local esperando socorro e, devido ao ferimento na cabeça, ele teve perda de massa encefálica. As testemunhas confirmaram a versão do jovem, mas detalharam que, inicialmente o atirador apertou o gatilho duas vezes, mas arma falhou. Só depois, em mais duas tentativas, os disparos foram feitos.

Em rondas nas localidades, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Alterados, eles ainda ameaçaram dos policiais que os prenderam. O motivo da tentativa de homicídio seria porque o rapaz de 21 anos estaria agredindo a esposa, que é sobrinha de um dos autores.

A vítima ferida com o tiro foi encaminhada para a Santa Casa e permanece internada.

Fonte: Midiamax

Please follow and like us:
error