Sicredi Centro-Sul MS entrega doações para entidades de Novo Horizonte do Sul

Novo Horizonte do Sul

Polícia Militar e APAE receberam doações da agência do Sicredi no município

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Novo Horizonte do Sul da Sicredi Centro-Sul MS realizou mais duas entregas provenientes dos recursos do Fundo Social.

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul recebeu a doação de R$ 1.500,00 para serem revertidos para a aquisição de grades e portões para a sede da entidade. Participaram da entrega a gerente da agência, Valquíria Aparecida Gonçalves, o gerente administrativo-financeiro, Renato Crivelli Martins, e o comandante da PM Geraldo Machado Vaz.

A APAE do município também recebeu uma doação dos recursos do Fundo Social. O investimento aprovado foi de R$ 2.400,00 que foram revertidos para a compra de um freezer, com o intuito de auxiliar na melhoria dos serviços prestados pela associação.

Participaram da entrega a gerente da agência, Valquíria Aparecida Gonçalves, o gerente administrativo-financeiro, Renato Crivelli Martins, o presidente da Apae, José Luiz Forte Filho, a diretora, Marinalva Lemes Portella, o diretor social, Valdeci Pigosso, e a tesoureira, Renata Araujo Lima Conceição.

As contribuições da agência da Sicredi Centro-Sul MS é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativas ao exercício anterior. A doação tem como objetivo contribuir com a instituição do município que preza pelo o bem das pessoas assistidas pela instituição e de toda a comunidade.

De acordo com a gerente da agência Novo Horizonte do Sul, Valquíria Aparecida Goncalves, a Cooperativa é parceira das entidades que prezam pelo o desenvolvimento da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 25 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 78 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Please follow and like us:
error