Flamengo chega à Europa e inicia negociações por Balotelli

Esportes

A dupla de negociadores do Flamengo já está na Europa para negociar pessoalmente com o atacante Mario Balotelli. A viagem aconteceu nesta segunda-feira, como EXTRA revelou.

Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, desembarcaram nesta terça-feira em Lisboa, Portugal, onde haverá um encontro com representantes do jogador entre esta terça e quarta-feira.

A proposta financeira do Flamengo será apresentada aos agentes e ao próprio Balotelli. O desfecho, positivo ou negativo, deve ser rápido.

Para isso o Flamengo conta com a assessoria jurídica do advogado Marcos Motta, que foi para a Europa com outras missões na bagagem em relação ao mercado internacional, mas está de prontidão para preparar a minuta de um eventual contrato.

O clube vai expor o projeto para Balotelli e ouvir dele se as opções de mercado no continente europeu ainda são prioridade. Caso sejam, o Flamengo não vai fazer loucuras. Mas conta com a desistência de alguns clubes na contratação do atacante.

Se o jogador der prioridade ao Rubro-negro, a diretoria pretende sinalizar o que pode fazer sem estourar seu orçamento. Os valores inicialmente discutidos sofrerão uma queda, inclusive.

Na imprensa italiana, especulou-se um pré-acordo na faixa de 5 milhões de euros anuais em salários, mais dez milhões de euros em luvas. O Flamengo quer menos.

Embora no clube haja cautela pelo acerto, o otimismo tem sido crescente. Após a vitória sobre o Grêmio, o técnico Jorge Jesus despistou, mas já sabia que a diretoria se mobilizava para conversar com Balotelli pessoalmente. E estava animado com a ideia.

Fonte: Extra.globo

Please follow and like us:
error