Motorista evita roubo de veículo ao desconfiar de mudança de rota

Policiais

Motorista evita roubo de veículo ao desconfiar de mudança de rota

Motorista de uma carreta abordou agentes da Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem (09), no km 602 da BR-262, em Miranda, para relatar caso suspeito de mujdança de rota repentina, o homem que foi contratado para viajar de Santos (SP) até Corumbá com um carregamento de canos da cidade Três Lagoas, desconfiou de mudança de rota e acionou a PRF.

A polícia o motorista disse que foi contratado por meio do site OLX para trazer a carga até a fronteira com a Bolívia. A carga que saiu de Santos com a orientação de carregar canos na cidade sul-mato-grossense de Três Lagoas. Ao chegar no município, o contratante mandou que ele seguisse para Corumbá sem nenhuma carga. O motorista estranhou a atitude de quem o contratou e resolveu relatar a situação à PRF.

Ao vistoriar a carreta, os agentes constataram que o rastreador estava desligado e conseguiram contato com o verdadeiro proprietário. Ele afirmou que a carreta não deveria estar em Mato Grosso do Sul e sim em Santos e que o seu motorista, está desaparecido desde 08 de agosto.

A suspeita é que ele esteja em cárcere privado após a carreta e o semirreboque serem roubados. O dono do conjunto veicular registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Bebedouro/SP sobre o desaparecimento do condutor.

Já o motorista contratado para trazer a carreta até Corumbá, foi encaminhado para a Polícia Civil de Miranda para prestar mais informações que possam ajudar na investigação.

Fonte: Top Midia News

Please follow and like us:
error