Duas pessoas morrem após parte de viaduto cair sobre caminhão em Coelho Neto

Acidentes

Parte da estrutura de um viaduto caiu sobre um caminhão no bairro de Coelho Neto, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. O acidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, no trecho da via que passa embaixo da Avenida Brasil. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens morreram no local.

A corporação foi acionada para o socorro por volta das 19h05m. Os militares informaram, preliminarmente, que as vítimas ficaram presas nas ferragens. Os bombeiros, no entanto, não informaram a identidade das vítimas. Apenas que são homens adultos, de cor parda — ambos estavam na cabine do caminhão.

Técnicos da prefeitura estão no local para periciar a estrutura e averiguar, inclusive, se a operação da Avenida Brasil, no trecho do acidente, será afetada. Informações preliminares dão conta de que o contâiner do caminhão bateu em uma das vigas que caiu sobre o veículo — aquela área está em obras. A versão também foi relatada por testemunhas.

O trecho da via, conforme informou o Centro de Operações Rio, da prefeitura, foi interditado. Agentes da CET-Rio e policiais militares também foram acionados para o local. Ainda conforme informou o Centro de Operações, por conta do acidente, há pontos de retenção na região, inclusive na Avenida Brasil.

Imagens postadas em redes sociais mostram o caminhão destruído, depois que a estrutura caiu sobre a cabine do veículo.

Fonte: Extra

Please follow and like us:
error