Caminhoneiros são presos em MS com cocaína que chegaria em favela de SP

Policiais
Imagem Iluxtrativa

Droga estava escondida no filtro de ar do veículo

Claudinei Clepachs de 43 anos e Roberto Dias, de 48 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º) com um carregamento de cocaína que seria entregue em São Paulo. A dupla foi detida na região de Anastácio, município distante 134 quilômetros da Capital.

Conforme as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização de rotina quando abordou os ocupantes do caminhão Scania branco na BR-262. Claudinei conduzia o veículo e levava Roberto como passageiro. Os dois entraram em contradição ao serem questionados sobre o motivo da viagem.

Os policiais fizeram vistoria no veículo e encontraram um compartimento oculto no filtro de ar do caminhão, onde estavam 30 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 32,5 quilos da droga. O motorista revelou que pegou o entorpecente em Corumbá e entregaria na favela Heliópolis, em São Paulo (SP).

Pelo serviço, a dupla receberia R$ 20 mil. Claudinei e Roberto foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia do município. Os celulares foram apreendidos pela PRF para averiguação.

Fonte: Midiamax

Please follow and like us:
error