Vídeos: Neymar não estuprou Najila, diz ex-marido Estivens Alves

Brasil

Em entrevista exclusiva à ISTOÉ, Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, revela suas conversas com a modelo e diz que ela não foi estuprada por Neymar, craque da seleção brasileira e do PSG. Assista aos vídeos:

Estivens diz que no dia 16 de maio, um dia depois de Najila ter mantido relações sexuais com Neymar, no quarto de um hotel em Paris, a modelo lhe telefonou chorando para dizer que tinha tido um caso com o atleta da seleção brasileira.

O ex-marido de Najila confirma que ela lhe disse, por aplicativo de mensagens, que Neymar a agrediu durante a noite de sexo. Segundo Estivens, ela chamou o jogador de “escroto e imbecil”.

 

Ao longo da entrevista, Estivens Alves diz que Najila não é golpista, pois se fosse teria gravado o ato sexual.

O ex-marido de Najila concluiu que não houve estupro e que, no máximo, ocorreu um desentendimento entre ambos.

Estivens diz ter sido a única pessoa, além da própria Najila, a ver todo o vídeo de 7 minutos gravado pela ex-mulher no quarto de hotel em Paris, no dia seguinte ao ato sexual que ela manteve com Neymar. Além da parte já conhecida do vídeo, em que ela aparece dando tapas no atleta e perguntando por que ele lhe bateu, Estivens afirma que, na parte não tornada pública, Neymar aparece acalmando Najila.

Fonte: Isto é

 
 
Please follow and like us:
error20