De novo? Rapaz preso semana passada após briga é detido dirigindo bêbado

Policiais

Ele dirigiu na contramão no Centro e foi reconhecido pelos policiais militares

Um rapaz de 20 anos foi preso neste sábado (13) após ser flagrado dirigindo bêbado e na contramão na Rua Marechal Rondon, em Campo Grande. Na semana passada, o mesmo rapaz foi preso pela polícia depois de brigar com um motorista de aplicativo.

Wellington Gomes, de 30 anos, disse a reportagem que após deixar a esposa no trabalho o carro que o jovem estava, um Ford Fiesta, passou em alta velocidade por ele e chegou a ‘rampar’ na rua. Desconfiado, ele seguiu o veículo e em trecho da Rua Rio Grande do Sul, o carro parou e ele abordou o motorista e passageiro.

Ao tentar conversar com os garotos, o passageiro desceu e o motorista arrancou com o carro sentido Avenida Mato Grosso. O rapaz só parou o carro na Marechal Rondon com a Calógeras, pois os dois pneus da frente estouraram e o câmbio pifou. Testemunhas disseram que ele quase atropelou uma senhora que atravessava a rua e quase bateu em motociclistas.

A Força Tática do 1° BPM esteve no local e o rapaz foi reconhecido por um dos militares. “Você de novo?”, disse policial. O jovem se envolveu em briga na semana passada com um motorista de aplicativo e, de tão alterado, teria até subido no capô do carro do condutor.

Ele foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Fonte: Midiamax 

Please follow and like us:
error