Quatro pessoas morrem carbonizadas após veículo colidir em caminhão na MS-395

Acidentes

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (28), na rodovia MS-395, ceifou a vida de quatro pessoas, ainda não identificadas, que seguiam em um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Bataguassu. O veículo colidiu contra a traseira de um caminhão, capotou e pegou fogo, carbonizando as vítimas ainda presas às ferragens.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Portal 98 FM, o veículo da prefeitura seguia no sentido a Bataguassu, quando acabou colidindo contra a traseira de um caminhão, com placas de Brasilândia, e que seguia na mesma direção. Após a colisão, o veículo capotou e pegou fogo às margens da rodovia. As quatro vítimas que seguiam como passageiras ficaram presas as ferragens e morreram carbonizadas. No acidente, o motorista que conduzia o veículo oficial foi arremessado para fora do carro. Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa de Bataguassu.

Segundo informações de um motorista que presenciou a colisão, o caminhão atingido pelo veículo oficial não possuía iluminação traseira e seguia em baixa velocidade. Ainda de acordo com a testemunha, logo após o acidente, o motorista do caminhão desapareceu.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu permaneceram no local aguardando os peritos criminais de Três Lagoas.

Fonte: Portal 98 FM

Please follow and like us:
error20