Preso com meia tonelada de maconha e haxixe receberia caminhão como pagamento

Policiais

Caminhão foi avaliado em R$ 100 mil

Caminhão Iveco Stralis Hd foi apreendido e o condutor de 43 anos foi preso durante abordagem realizada no km 141 da BR-262, em Água Clara, cidade distante a 192 quilômetros de Campo Grande. Após vistorias, foram encontrados tabletes de haxixe e de maconha

Conforme informações policiais, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante abordagem a um caminhão Iveco/Stralis Hd com placas de Cascavel (PR), o motorista, de 43 anos, mostrou-se nervoso perante a equipe policial. Desconfiados, os agentes iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo.

Em um fundo falso, na cabine do cavalo trator, foi descoberto um compartimento oculto onde estavam escondidos os tabletes das drogas. Ao todo, 534 quilos de maconha e 17,3 quilos de haxixe foram apreendidos.

O condutor confessou ter pego o caminhão já carregado com os entorpecentes em um posto de combustíveis em Campo Grande (MS) e deveria viajar até Três Lagoas (MS), onde também entregaria em um posto de combustíveis.

Ele disse também que, se realizasse quatro viagens com o caminhão, avaliado em mais de R$ 100 mil, receberia o veículo como pagamento.

O preso, a droga e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.

Fonte: Midiamax

Please follow and like us:
error