Nova Andradina: Homem é impedido de ir ao bar e agride esposa

Nova Andradina

A Policia Militar foi acionada na noite de ontem (14) na região central de Nova Andradina, um homem de 59 anos por violência domestica e porte ilegal de arma de fogo.

A vitima de 51 anos acionou os policiais militares via 190 para comparecer na rua José Gomes, no qual estava sofrendo agressões físicas do seu companheiro.

A equipe da PM foi ate o local e em contato com a vitima que estava na casa de uma vizinha, relatou que o autor esta muito agressivo e por ser impedido de ir ao bar, começou a agredir provocando lesões no braço esquerdo, e conseguiu fugir do autor e correr para a casa da vizinha.

Conforme apurou a reportagem do site Ivinoticias, quando a PM entrou na casa do autor, percebeu que o mesmo correu para os fundos da residência com uma mochila, ao ser abordado, o autor negou o conhecimento do objeto e que estava apenas juntando as roupas da sua companheira que havia jogado fora da residência.

Ao fazerem uma vistoria na mochila, foi encontrado uma espingarda de ar comprimido adaptada para usar calibre 22 e treze munições intaquitas, e alguns petrechos de pesca, que o autor assumiu ser dele.

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido para procedimentos cabíveis. A vitima foi encaminhada para o hospital regional e em seguida foi liberada e será acompanhada pelo Programa Mulher segura da policia Militar.

Fonte: Ivinoticias

Please follow and like us:
error