IVINHEMA: Buracos geram desconforto para os usuários da Rua Antônio Mateus da Silva

Ivinhema

Um problema que vem assolando os moradores são os buracos que está na via e que já vem há anos esse problema. A via é de grande fluxo de carros e ônibus da usina, que por falta de planejamento na via, a água fica empossada gerando os buracos quando o fluxo passa.

O Senhor José Lito Soares de Oliveira, morador há 34 anos no bairro, e diz que o problema já vem acontecendo a há anos, e que já falou com o prefeito durante a campanha e o mesmo disse que iria resolver o problema e até agora nada se resolveu, “o problema dessa via é essa falta de planejamento, pois um bueiro seria uma alternativa para não empossar a agua, já houve ate acidente por causa desses buracos e o prefeito não quer solucionar o problema”, enfatizou.

Os moradores esperam que o prefeito possa estar solucionando o problema para que não gere mais problemas ainda maiores, no qual o asfalto já está muito velho e não estão suportando o “tapa buraco” que vem acontecendo. O problema da via estende até a Avenida Antônio Travaim e na rua Napoleão Linhares no Bairro Itapoã, passando enfrente a Igreja Nossa Senhora Aparecida.

OUTRO LADO

Em conversa com o secretário de obras, Adalberto Frésca, o mesmo relatou que esta previsto para essa semana a operação tapa buracos nessa localidade.

Fonte: Ivinoticias´´[