Idoso é feito refém em roubo de carro após ser obrigado a sair de velório

Policiais

Esposa também foi mantida amarrada

No domingo (9), rapaz de 21 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido após roubarem o veículo de um casal de idosos. As vítimas, de 61 e 65 anos, foram encontradas pela polícia amarradas no banheiro da casa deles, em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros da Capital.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam fiscalização na região de Mundo Novo, quando abordaram o condutor da Fiat Strada, que estava sem as placas de identificação. O motorista, de 21 anos, e o passageiro, de 16 anos, confirmaram que tinham roubado o veículo.

Os jovens ainda contaram que roubaram o carro em uma propriedade rural nas proximidades. Os policiais foram ao local, onde encontraram o casal de idosos, amarrados e presos em um banheiro. A mulher revelou que foi surpreendida com violência pelos autores do crime e obrigada a ligar para o marido, que estava em um velório.

Para que o esposo fosse até a casa, ela teve que dizer que estava passando mal. Quando a vítima chegou ao local, foi rendida com a mulher e amarrada. O carro foi recuperado e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Fonte: Midiamax