Motociclista morre ao ser arremessado contra poste de iluminação

Acidentes

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Vitor Meireles com a Avenida Frida Puxian, próximo ao Bate Forte, no Bairro Universitário

Aos 24 anos, Thiago dos Santos Afonso Matheus morreu em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (9), na Avenida Frida Puxian, próximo ao Bate Forte, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa Honda Biz pela Frida Puxian, quando caiu e acabou arremessado contra um poste de iluminação pública. Segundo registro policial, provavelmente a queda foi causada em razão de um atrito do pé de descanso da moto com o solo.

Uma testemunha contou aos policiais que estava passando pelo local quando encontrou a moto e o rapaz caído na via. Ele então se aproximou, tentou verificar se a vítima tinha pulso e acionou o Corpo de Bombeiros. Thiago morreu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Segundo o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados na Capital 21 acidentes, sendo 15 com vítimas e um óbito.

Fonte: Campo Grande News

Please follow and like us:
error