Grêmio recebe Juventude precisando vencer para avançar na Copa do Brasil

Copa do Brasil Esportes

Após empatar o jogo de ida, o Grêmio recebe nesta quarta-feira o Juventude, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Quem vencer no tempo normal avança a próxima fase e um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Com dores no tornozelo direito, o meia Alisson virou dúvida para o confronto de amanhã. Caso não possa atuar as opções seriam a entrada de Thaciano ou Pepê. O zagueiro Rodriguez deve seguir na defesa ao lado de Geromel.

Lesionados, Kannemann, Bruno Cortez e Luan seguem entregues ao departamento médico gremista. Depois de marcar o gol na vitória sobre o Galo, o centroavante Felipe Vizeu deve ganhar a vaga de André. Fora de campo, os dirigentes gremistas projetam a presença de mais 20 mil torcedores.

Por outro lado, o técnico Marquinhos Santos mantém mistério na escalação. O lateral/meia John Lennon com uma lesão no músculo posterior da coxa será desfalque. A dúvida fica no ataque entre Dalberto ou Breno.

O lateral-direito Vidal e o volante Moisés treinaram normalmente e estão relacionados. Aprile tem chance de iniciar no meio-campo na vaga de Moisés.

Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 29 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento de Magalhaes (Fifa-RJ)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) auxiliado por Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) e Michael Correia (RJ)
Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Rodriguez e Capixaba, Michel, Maicon, Alisson (Thaciano ou Pepê) e Jean Pyerre, Everton e Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi

Juventude: Marcelo Carné, Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho, João Paulo, Bruno Alves, Moisés (Aprile) e Denner, Dalberto(Breno) e Braian Rodriguez.
Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Gazeta Esportiva

Please follow and like us:
error