Moradora de Novo Horizonte do Sul morta em acidente faz carta de despedida e joga carro em camionete

Novo Horizonte do Sul

   

Daniele de Lima dos Santos, 24 anos, morreu em acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete furgão da prefeitura de Juti, na tarde de hoje, na MS-141, a aproximadamente 35 quilômetros de Naviraí. A vítima estava grávida de seis meses.

Conforme informações da reportagem, Daniele dirigia um veículo Gol e, em determinado momento, teria jogado o carro contra a caminhonete, que seguia no sentido oposto da pista. Motorista não teve tempo de desviar e os veículos bateram de frente. Com o impacto, a caminhonete parou fora da pista, enquanto o Gol ficou no meio da rodovia.

Daniele morreu na hora. O condutor da caminhonete foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí com fratura em uma das pernas. Já o passageiro reclamou de dores nas costas e peito e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Dentro do Gol, foram encontradas duas cartas, escritas à mão, onde Daniele se despedia da mãe, avó e marido. Em trechos, ela afirma que a família não dá importância para ela, pede desculpas e pede para que a família cuide de seus outros dois filhos pequenos.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil, além da perícia, foram ao local e o caso será investigado.

A pedido de Amigos e familiares a redação deste portal de noticias, retira deste post as cartas de despedida.

(fotos da carta: Umberto-Zum Tana midia navirai)

Fonte: Tá na Midia / Correio do Estado

Please follow and like us:
error