Em quatro horas 100 condutores são flagrados acima da velocidade

Cidades

As operações de fiscalização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) duraram em média 2 horas

Em apenas quatro horas, cerca de 100 condutores foram flagrados trafegando acima do limite permitido de velocidade em duas avenidas da Capital, nesta Sexta-feira da Paixão (19).

Pela manha, entre às 8h30 e 10h30 os fiscais do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estiveram na Avenida Ministro João Arinos e no período da tarde, entre às 14h30 e 16h30, foi realizada na Avenida Professor Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Parque.

“O número de veículos que foram flagrados acima da velocidade chamou a atenção, pois em razão da data, o fluxo nas ruas era menor que o normal. Além disso, sempre sinalizamos os locais de fiscalização de velocidade com nossas viaturas e cones, mas mesmo assim fomos surpreendidos com esse número alto de infrações”, comentou o agente de trânsito que comandava a operação, Moisés Santos.

Após o flagrante, cada um dos condutores foi multado. As multas por excesso de velocidade podem variar de R$ 130,16 até R$ 880,41 de acordo com a velocidade em que o condutor estava.

Fonte: Campo Grande News

 

Please follow and like us:
error