Prefeitura e Câmara de Novo Horizonte do Sul buscam recursos junto ao senador Moka

Novo Horizonte do Sul

O prefeito de Novo Horizonte do Sul, Marcílio Benedito (PDT) acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Alves (PT), estiveram nesta segunda-feira (6) no gabinete do senador Waldemir Moka (PMDB).

Na oportunidade Marcílio solicitou empenho do senador para atender as demandas de Novo Horizonte do Sul. O prefeito falou sobre as péssimas condições que se encontra a área de infraestrutura e principalmente em relação a frota de máquinas e veículos do município.

De acordo com Marcílio, são muitos desafios a serem enfrentados, porém com paciência e ajuda de todos, Novo Horizonte do Sul vai sair da situação precária.

“São muitos os desafios que temos enfrentado, como frotas sucateadas, projetos sem condições de funcionamentos, agricultura familiar esquecida e a falta de oportunidades para o homem do campo, mas vamos trabalhando e construindo devagar uma cidade melhor para se viver, a parceria com o Moka é muito importante e vamos recorrer a toda a bancada federal e estadual”, disse o prefeito.

O vereador Daniel Alves, destacou que a parceria com os parlamentares, possibilitará a retomada de importantes projetos em Novo Horizonte do Sul.

“Temos a certeza que o Moka vai viabilizar emendas e nos ajudar com recursos para que nossa cidade possa se reerguer mais rápido, estamos em busca de soluções e vamos encontrar, para o bem de nossa população”, completou o vereador Daniel.

O senador Moka se colocou a disposição para ajudar no que for preciso para recuperar o município, e disse ainda que as parcerias serão retomadas e a população saberá reconhecer o esforço do prefeito e da Câmara de Vereadores.

“Vamos trabalhar essa parceria, o Marcílio e o Daniel são amigos de longa data e Novo Horizonte do Sul vai poder contar com meu apoio, vamos ainda esse ano reivindicar emendas para compra de uma escavadeira que auxiliará na melhoria do serviço prestado a população, e iremos pessoalmente entregar esse benefício para essa gente querida do município, contem comigo”, finalizou o senador Moka.

Ivinews

Please follow and like us:
error20